quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dieta x Menstruação

Qual é a probabilidade de se perder peso na altura da menstruação?
Pois é meninas, esta menina aqui não foi de modas e começou uma dieta a
poucos dias de ficar menstruada (azarito).
De qualquer maneira não perdi a fé e continuo a ter cuidado com a alimentação.
O problema destes dias difíceis são os doces, não sei o que tem este meu corpinho ( ou cérebro neste caso), que deseja tanto açúcar, como dinheiro na carteira :)
Era bom perder nem que fosse umas graminhas, pois já seria gratificante.Veremos na sengunda-feira qual o veredicto da dona balança.

Fiz umas comprinhas:



Beijokas

4 comentários:

  1. Pois a mim também me acontece.
    Fico devoradora no 1º. dia da menstruação.
    Depois lá vai amenizando.
    Isso passa-te.
    Continua com as tuas boas intenções que logo logo já era.

    Beijos.
    Elsa

    ResponderEliminar
  2. Esses dias são dofíceis mesmo!
    Adoro fazer essas comprinhas lights!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, se tiveres cuidado com a alimentação nesses dias, quando acabar essa fase difícil vês o resultaod na balança. Pelo menos comigo é assim.
    As comprinhas parecem-me bem!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. em altura de TPM ou mesmo de M, é complicado controlar a vontade de doces... mas lá vamos tentando, umas vezes conseguimos outras vezes não, mas o importante é não baixar os braços e continuar na luta

    beijos

    ResponderEliminar